PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bears x Packers: velhos rivais colidem em Chicago na briga pelo topo; onde ver e aposta

17/10/2021 06h00


Depois de uma vitória contundente para cima do Las Vegas Raiders, fora de casa, na última semana, o Chicago Bears (3-2) volta ao Soldier Field neste domingo (17), às 14h, quando faz o clássico da NFC Norte contra o Green Bay Packers (4-1). Os 'cabeças de queijo' estão na liderança da divisão, mas o time da casa está um jogo atrás do rival neste momento e uma eventual vitória colocaria a confiança de Chicago lá no topo.

Rodgers: um terror para os Bears
Com Aaron Rodgers comandando as ações ofensivas, os Packers venceram 20 em 24 partidas contra os rivais. O camisa 12 espera acrescentar mais números a este desempenho neste domingo (17). Nos últimos quatro jogos em Chicago, Rodgers acumula ainda 10 touchdowns e nenhum turnover. Mas é bom ele ficar esperto, porque a defesa dos Bears vem atuando bem - maltratou Derek Carr - e está ansiosa para fazer o mesmo contra o impiedoso algoz.

Um novo rival para os Packers
Green Bay enfrentará um novo rival no Soldier FIeld. Trata-se de Justin Fields, o 20ª QB diferente dos Bears que atua contra os Packers desde 1992. Neste mesmo período, os 'cabeças de queijo' tiveram apenas três QBs diferentes. Isso diz muito sobre a estabilidade dos times.

Cairo Santos no automático
Se tem Chicago na TV, chance de vermos Cairo Santos em ação. O kicker brasileiro está literalmente no modo automático. Ele acertou os sete field goals que teve até o momento na temporada. 100% de aproveitamento.

A aposta
O Football Power Index, mecanismo de projeção da ESPN norte-americana, aponta para um resultado que muitos também apostam: vitória dos Packers. A probabilidade é de 59,1% por uma média de 3.2 pontos.

Ficha do Jogo
Chicago Bears x Green Bay Packers

Semana 6 da NFL
Data: Domingo (17), 14h
Local: Soldier Field, em Chicago
Onde ver: ESPN, Star+ e Game Pass da NFL

Futebol