PUBLICIDADE
Topo

Futebol

América-MG x Flamengo: prováveis times, desfalques e onde assistir

25/09/2021 19h00


Em meio à contagem regressiva para o jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores, o Flamengo volta suas atenções para manter sua caça à liderança no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 11h, a equipe comandada por Renato Gaúcho encara o América-MG no Independência, em jogo válido pela vigésima-segunda rodada da competição.

O Rubro-Negro tem 34 pontos em 18 jogos (11 a menos que o Atlético-MG, que tem 45 pontos e duas partidas a mais).

A confiança no elenco dita a equipe comandada por Renato Gaúcho. Atletas como Isla, David Luiz, Everton Ribeiro e Gabigol foram preservados. De volta após lesão, Arrascaeta chegou a treinar, mas também não será utilizado no duelo com o Coelho. A aposta será no talento de Diego e no poderio ofensivo de Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Já o América-MG contará com sua força máxima para o duelo. A equipe, com 23 pontos em 21 jogos, vem de uma sequência de quatro jogos de invencibilidade e projeta se manter fora do Z4. Para isto, deposita as fichas em Zárate e Ribamar, e tem como alternativa Berrío, recém-recuperado de desgaste muscular.

FICHA TÉCNICA

Data-Hora:
25-09-21 - 11h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: o Premiere transmite a partida. O LANCE! transmite em tempo real o duelo.

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho e Ademir; Mauro Zárate, Felipe Azevedo, Ribamar (Berrío). Técnico: Vagner Mancini

Lesionado: Eduardo (em tratamento médico por um tumor ósseo)

Com Covid-19: Fabrício Daniel

Pendurados: Fabrício Daniel, Zé Vitor, Ramon, Bruno Nazário, Carlos Alberto, Zé Ricardo, Eduardo e Ribamar

FLAMENGO: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana (Léo Pereira) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho

Suspenso: Rodrigo Caio

Pendurados: Isla, Vitinho, Diego, Matheuzinho, Max e Arrascaeta

Futebol