PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Emissora investe pesado no esporte e estreia atração com Mauro Cezar Pereira e Arnaldo Ribeiro

05/08/2021 04h46


A TV Cultura resolveu investir pesado em sua grade esportiva e prepara dois novos programas. O primeiro deles tem previsão de estreia para a próxima segunda-feira, dia 9, às 21h30. O 'Revista do Esporte Debate' será uma mesa redonda sob o comando de Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Riveiro e Vladir Lemos. A informação foi publicada pelo colunista Ricardo Feltrin'. do 'Uol'.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

No dia 22 de agosto a emissora estreia o "Memória Esporte Clube", uma série documental com 13 episódios de 30 minutos, com material de arquivo da emissora, que vai reexibir entrevistas históricas e jogos marcantes do campeonato paulista.

Sobre o novo programa de mesa redonda, o jornalista Vladir Lemos afirma que o debate esportivo deve ser aprofundado.

- A atração se debruça em episódios importantes do universo esportivo e do futebol, que estão acontecendo. Pega os assuntos mais quentes para tratar de forma mais aprofundada - disse.

A TV Cultura vem dando espaço para a grade esportiva desde 2019, quando passou a ter nova direção. A emissora revelou novos nomes do jornalismo como a narradora Natália Lara, que recentemente viralizou no SporTV ao falar sobre uma atleta com o gênero neutro.

A Cultura mostra com exclusividade a Fórmula Indy e Fórmula E na TV aberta. A emissora também já exibiu a Liga Nacional de Futsal, a Superliga de Vôlei, o Campeonato Paulista de Futebol Feminino, a Liga de Basquete Feminino e o Novo Basquete Brasil, entre outros eventos.

Futebol