PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após bordão 'sincerão', Karen Jonz tem mais uma noite viral no SporTV e acorda os vizinhos

05/08/2021 04h25


A tetracampeã mundial de skate Karen Jonz teve mais uma noite viral ao comentar a ação dos skatistas na modalidade park, que acabou com mais uma medalha de prata para o Brasil, dessa vez com Pedro Barros. A skatista afirmou que chegou a acordar os vizinhos com os gritos e tentou fazer a 'Márcia sensitiva' durante as transmissões.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Olha eu já querendo fazer a Márcia Sensitiva aqui, prever o futuro. Ele vai apresentar uma volta incrível, ele tem manobras de flip, ele é muito técnico, rápido. É um dos grandes candidatos a pódio - disse Karen, tentando prever a volta de Luizito Francisco, que acabou ficando fora do pódio.

- Os vizinhos acordaram tudo aqui com os gritos! - disse ela, após a conquista de Pedro Barros.

Recentemente, a skatista falou do 'casamento' que tem com o cantor Lucas, da banda Fresno. Com ele, Karen tem uma filha, Sky, de 5 anos.

-Lucas da Fresno é o meu parceiro, mas a gente não é casado oficialmente: nem na igreja, nem no cartório. Porém, fomos abençoados pelo Stephen Christian, da banda Amberlin, em uma cerimônia num corredor de um show, com um anel de tag de avião, enrolado numa fita adesiva. Acho mais válido - disse ela no Instagram.

Climão com Ivan Moré
Na última semana Karen deu uma cortada em Ivan Moré, que destacou a comentarista como esposa do vocalista do Fresno, antes de classificá-la pela carreira no esporte, Karen viralizou por usar a palavra 'xereca' com certa frequência, levando entretenimento para as redes sociais.

- Ela chegou colocando a xereca na mesa e falando assim: é isso aqui, galera - disse ela em uma ocasião após uma atleta ter um desempenho muito bom. Em outro momento, ela chegou a afirmar que uma atleta que caiu na base de ferro de um dos obstáculos, com as pernas abertas, 'xerecou' no campeonato, o que gerou muitos memes.

Futebol