PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Antes de empréstimo, Ivan Angulo prorroga contrato com o Palmeiras

Ivan Angulo está fora dos planos de Abel Ferreira para o Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Ivan Angulo está fora dos planos de Abel Ferreira para o Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

04/08/2021 07h30

O atacante Ivan Angulo está com a saída encaminhada do Palmeiras rumo ao Portimonense (POR), por empréstimo. No entanto, antes de a negociação ser oficializada, a renovação do jogador com o alviverde foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) nesta terça-feira (3).

A extensão segue o padrão do clube antes do empréstimo de seus atletas, assim como foi feito com Miguel Borja, que deve reforçar o Grêmio.

No Palmeiras desde 2019, o colombiano foi comprado junto ao Envigado (COL), por um valor de aproximadamente R$ 11 milhões. Promovido ao profissional por Vanderlei Luxemburgo, Angulo somou apenas cinco minutos com a camisa da equipe, no empate por 0 a 0 diante do Corinthians, na final do Campeonato Paulista de 2020.

Antes de atuar pelo Palmeiras, o jovem havia sido cedido ao Cruzeiro, até ser chamado de volta à equipe paulista em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Sem sucesso no retorno, Angulo foi emprestado novamente, dessa vez ao Botafogo. No Rio de Janeiro, participou de apenas quatro jogos, entrando no segundo tempo em todos eles.

Em 2021, fora dos planos de Abel Ferreira, o atleta ficou apenas treinando com o grupo de apoio do elenco palmeirense.

Palmeiras