PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com surpresa na defesa, Flamengo está definido para jogo contra o São Paulo; veja escalação

25/07/2021 15h00


O Flamengo está escalado para enfrentar o São Paulo neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um desfalque de última hora, Renato Gaúcho fará apenas uma alteração no time que iniciou a goleada sobre o Defensa y Justicia, na última quarta-feira. Isla sentiu desgaste muscular e foi retirado da lista de relacionados. Matheuzinho será titular na lateral direita.

A mudança aumenta a lista de jogos do Flamengo sem repetir a escalação para 28. A última vez que o clube rubro-negro conseguiu usar o mesmo time em duas partidas seguidas foi há mais de três meses.

+ Clique aqui e acompanhe o Tempo Real da partida do Flamengo

Assim, o Flamengo entrará em campo com: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

De volta após duas partidas como baixa, Thiago Maia fica como opção no banco de reservas. Além de Isla, os desfalques do Fla para a partida são o goleiro César e o volante Piris da Motta, que se recuperam de lesões.

+ Fla na cola do G-4: veja a tabela completa do Brasileirão

Com 18 pontos e dois jogos atrasados, o Flamengo ocupa atualmente a sexta posição na tabela do Brasileiro. Uma vitória sobre o São Paulo pode levar o Rubro-Negro ao quinto lugar e aproximar o time dos líderes da competição.

Futebol