PUBLICIDADE
Topo

Italiano - 2020/2021

Com gol de CR7, Juventus vence a Inter de Milão e entra no G4 do Italiano

Cristiano Ronaldo marcou o primeiro gol da Juventus contra a Internazionale - Chris Ricco/Getty Images
Cristiano Ronaldo marcou o primeiro gol da Juventus contra a Internazionale Imagem: Chris Ricco/Getty Images

15/05/2021 14h58

Classificação e Jogos

Em busca de se classificar para a Liga dos Campeões da próxima temporada, a Juventus conquistou uma vitória heróica. Com um a menos desde os nove minutos do segundo tempo, a Velha Senhora triunfou sobre a Inter de Milão por 3 a 2. Cristiano Ronaldo e Cuadrado, duas vezes, marcaram os gols da equipe de Turim. Lukaku e Chiellini, contra, descontaram.

OS GOLEADORES
Como sempre, a partida teve gols de Cristiano Ronaldo e Romelu Lukaku. Os dois, porém, precisaram de pênaltis para marcar. O português desperdiçou a cobrança, mas aproveitou o rebote para abrir o placar. O belga empatou na cobrança.

O CARA DO JOGO
Cuadrado foi o grande destaque da partida. Com dois gols, o colombiano garantiu a vitória da Juventus, que continua buscando uma vaga na Liga dos Campeões e pressiona o Napoli na partida de amanhã.

HEROICO
Jogando com um a menos desde os nove do segundo tempo, a Juventus conquistou uma vitória heroica. Bentancur recebeu o segundo amarelo e deixou o campo mais cedo. Mesmo assim, a Velha Senhora conseguiu os três pontos contra a campeã Inter de Milão.

BRIGA BOA
A disputa pela última vaga da Liga dos Campeões continua com tudo. Na última rodada, a Juventus enfrenta o Bologna, no domingo (23). Se o Napoli não vencer amanhã, a Velha Senhora depende apenas de si para se classificar.