PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após infarto, Aldilson Batista busca novo clube para 'testar o coração'

13/04/2021 15h24


O treinador Adílson Batista, que teve passagens no comando de grandes clubes como São Paulo, Cruzeiro, Vasco, Santos e Corinthians, entre outros, está em busca de uma nova chance no mercado de treinadores após sofrer um infarto no inicio deste ano.

+ CONFIRA OS CONFRONTOS DA LIBERTADORES 2021

O comandante, que teve o último trabalho pela Celeste em março de 2020, afirmou ao 'ge.globo' que quer 'testar o coração'.

- Sou muito novo. Tenho uma experiência grande no futebol. Eu quero que aconteça. Vou voltar e sofrer de novo. É para testar o coração - afirmou.

O treinador ainda brincou com as características de alguns colegas de trabalho para exemplificar seu perfil mais 'explosivo' na beira de campo, o que pode, de verdade, testar o coração dele.

- Eu queria ter a calma do Osvaldo de Oliveira e do Ricardo Gomes, mas não consigo ser assim. Tenho um estilo. Até brinco, na minha volta, vou correr mais que o Sampaoli (na beira do campo) e suar mais que o Guto Ferreira - brincou.

Adilson completou relembrando o período dramático após o infarto, no dia 14 de janeiro. Ele precisou fazer dois cateterismos e ficou internado por duas semanas.

- Um susto muito grande, uma dor forte, mas que consegui suportar. Eu confiei nos médicos, sou guerreiro e não tive medo. Ganhei mais uma chance de vida e tem que agradecer - disse.

Futebol