PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Zinho exalta atitude de Abel Ferreira após vice do Palmeiras: 'Postura de um treinador que traz coisas boas'

12/04/2021 17h28


O comentarista Zinho não poupou elogios ao treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, que acompanhou a premiação do Flamengo após o título da Supercopa do Brasil sobre o Verdão, segundo ele, em sinal de respeito ao time adversário. Ele destacou ainda que o português acompanhou a cerimônia até o fim, sendo um dos únicos do elenco paulista a presenciar a festa do rival.

+Confira a tabela da Copa Libertadores

- Me chamou muito a atenção o Abel, quando ele voltou, recebeu a sua medalha; não tirou a medalha. (...) O Abel, que foi muito contestado pelo desequilíbrio durante o jogo, ficou o tempo todo, triste, com a cabeça baixa, com a medalha do peito, vendo o Flamengo ser premiado. Quando o Flamengo levanta a taça, ele virou as costas e desceu respeitosamente, tendo uma atitude que, para mim, não é surpresa - relatou, no 'BB Debate', da ESPN, desta segunda-feira.

- A gente fala muito do campeão, do time vencedor, mas é legal você exaltar a postura profissional de um treinador que eu acho que está trazendo coisas boas, como essa imagem. Mesmo triste, ele está ali - completou.

O Palmeiras se credenciou para final da Supercopa do Brasil após conquistar a Copa do Brasil de 2020. O Verdão, agora, se prepara para enfrentar o Defensa y Justicia (ARG), pelo segundo jogo da Recopa Sul-Americana, competição que o time paulista se credenciou por vencer a Libertadores do ano passado.

A partida também será no Mané Garrincha, em Brasília e o alviverde tem a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida na argentina por 2 a 1.

Futebol