Topo

Manchester United

Manchester United tem interesse na contratação de Oblak, diz TV

Oblak está na mira do United - Quality Sport Images/Getty Images
Oblak está na mira do United Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

10/03/2021 09h45

O Manchester United monitora a situação do goleiro Jan Oblak, enquanto Solskjaer estuda opções de contratações na próxima janela de transferências, segundo a Sky Sports. As informações indicam que a comissão de recrutamento do clube aumentou suas análises em relação ao esloveno, mas a multa de 103 milhões de libras (R$ 835 milhões) é um empecilho para sua contratação.

O goleiro do Atlético de Madrid tem contrato até 2023 e o impacto da crise econômica provocada pela pandemia da Covid-19 pode ser custoso para os Diabos Vermelhos, que não devem ter condições de comprar o atleta. O time de Solskjaer irá perder Romero, em fim de contrato, e há dúvidas com relação a permanência de De Gea.

Além de Oblak, o clube também observa Donnarumma, que será livre ao final desta temporada caso não renove seu contrato com o Milan, e Mike Maignan, goleiro do Lille. No entanto, Dean Henderson quer aproveitar as oportunidades que terá nesta reta final de campanha e encerrar a preocupação do clube com jogadores em sua posição.

Manchester United