Topo

Bayern de Munique

Flick confirma interesse do Bayern em Haaland: 'Nada pode ser descartado'

Erling Haaland fez dois gols pelo Borussia Dortmund contra o Bayern de Munique - Alexandre Simoes/Borussia Dortmund via Getty Images
Erling Haaland fez dois gols pelo Borussia Dortmund contra o Bayern de Munique Imagem: Alexandre Simoes/Borussia Dortmund via Getty Images

07/03/2021 09h59

Mais um nome pode trocar o Borussia Dortmund pelo Bayern de Munique. À "Sky Germany", Hansi Flick admitiu que o clube bávaro tem interesse em contratar Erling Haaland e não descartou uma possível negociação no futuro.

- Existem muitas possibilidades na vida e nada pode ser descartado. Mas é algo do futuro e ele tem um contrato de longo prazo em Dortmund (até 2024).

Haaland tem uma cláusula de rescisão no valor de 76 milhões de euros que poderá ser ativada apenas em 2022. O Bayern de Munique já começa a procurar um futuro substituto para Lewandowski e o norueguês parece ser o nome perfeito para isso.

- Ele é um jogador que certamente é uma possibilidade para muitos clubes importantes, que também pensam nele. Quanto ao futuro, nem todos sabemos. As coisas podem acontecer muito, muito rápido no futebol. É por isso que não estou realmente preocupado.

Bayern de Munique