PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Rafinha celebra título do Fla e Bruno Henrique diz: 'Estamos te esperando'

26/02/2021 02h01

Sem contrato desde que deixou o Olympiacos, da Grécia, no início de 2021, o lateral-direito Rafinha negocia seu retorno ao Flamengo e mostrou estar ligado. O antigo dono da 13 do clube carioca comemorou o título do Brasileirão conquistado pelos ex-parceiros, após derrota por 2 a 1 para o São Paulo.

Ao publicar uma imagem em suas redes sociais, parabenizando o clube, Rafinha recebeu como resposta um pedido especial para que ele retorne ao Ninho do Urubu.

"Vamos tico fantástico, estamos te esperando", escreveu o atacante Bruno Henrique.

Gabigol e Isla reforçam 'convite'

Possível concorrente na posição de Rafinha, Isla também disse que gostaria de vê-lo reforçando o Flamengo, e o classificou como um grande líder dentro e fora de campo.

"Eu ficaria contente com a chegada do Rafinha. É um grande líder dentro e fora de campo. É um ganho para todos. É importante. Eu estaria muito contente de aprender e jogar com ele", disse o atleta em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-negro, do YouTube.

Gabigol disse esperar pelo retorno de Rafinha e afirmou que o lateral direito também faz parte do título brasileiro.

"O Rafinha é um grande amigo nosso. Está no nosso coração. A gente espera muito que ele volte. Ele faz parte desse título, como todos que jogaram, todos funcionários. O Rafinha participou e a medalha dele vai chegar", comentou o atacante, também no canal Paparazzo Rubro-negro, do YouTube.

O futuro do jogador ainda não está definido, mas a hipótese de defender o Coritiba, clube em que começou, já foi praticamente descartada pela existência do interesse do Flamengo.

Nos próximos dias um acerto deve acontecer, já que a janela de transferências do futebol brasileiro será reaberta nesta segunda-feira, dia 1º de março.

Flamengo