PUBLICIDADE
Topo

Milan

Milan deve pagar R$ 128 milhões para ter zagueiro do futebol alemão, diz site

Ozan Kabak, defensor do Schalke 04 de 20 anos, deve se transferir ao futebol italiano - Mario Hommes/DeFodi Images via Getty Images
Ozan Kabak, defensor do Schalke 04 de 20 anos, deve se transferir ao futebol italiano Imagem: Mario Hommes/DeFodi Images via Getty Images

25/11/2020 12h16

O zagueiro Ozan Kabak, do Schalke 04, pode chegar ao Milan ainda nesta temporada, de acordo com o portal Calciomercato.

O clube alemão está em último lugar no Campeonato Alemão e passa por algumas reformulações em seu elenco, mas também na parte administrativa, e os italianos acreditam que a operação gire em torno de 20 milhões de euros (R$ 128 milhões).

O defensor foi contratado pelo clube alemão em 2019, quando o Milan também estava na disputa. No entanto, Kabak preferiu ir ao Schalke por ser um clube que dá espaço a atletas turcos, mas por conta da presença de Michael Reschke, diretor técnico que trabalhou com o zagueiro no Stuttgart. Na atual reformulação, o dirigente foi um dos que saíram.

O Milan tenta contratar o jovem de 20 anos há duas temporadas, mas recebeu negativa do Schalke na última janela de transferências. Apesar do recente não, a situação mudou rapidamente e os dirigentes rossoneros acreditam que a operação possa ser viável, mas por um valor um pouco maior do que pretendido originalmente.

Milan