PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Seleção sub-20: Jardine chama jovens de América-MG, Grêmio e Flamengo após ficar sem trio do Vasco

22/10/2020 20h12

Visando o Sul-Americano Sub-20, a ser disputado em fevereiro de 2021, André Jardine está com a Seleção da categoria em Itu, no interior de São Paulo, para treinamentos até 31 de outubro. Mas, conforme o LANCE! antecipou, o trio Talles Magno, Bruno Gomes e Lucão fica no Vasco e não estará com os outros convocados, após acordo entre as partes (entenda aqui). Assim, o goleiro Adriel, do Grêmio, o meia Gomes, do Flamengo, e o atacante Carlos Alberto, do América-MG, foram chamados para substitui-los, nesta quinta-feira.

O Grêmio já tinha o meio-campista Diego Rosa no grupo, assim como o Flamengo já tinha Ramon, lateral-esquerdo, selecionado anteriormente por André Jardine - o defensor, inclusive, se apresentou apenas nesta quinta, após atuar pela Libertadores na última noite.

Os três últimos convocados, agora, partirão para Itu e estarão à disposição dos dois jogos-treinos que a Seleção Sub-20 fará na cidade: contra a equipe sub-23 do Corinthians, na próxima quinta, e contra o time profissional do Ituano, no sábado.

Enquanto aguarda Adriel, Gomes e Carlos Alberto, o técnico André Jardine conta com 19 jogadores concentrados em Itu. Nesta sexta, cabe destacar, Yuri Alberto, do Internacional (e que disputa jogo pela Libertadores esta noite) também é esperado para juntar-se à delegação.

Veja os 23 jogadores convocados:

GOLEIROS

Adriel - Grêmio

Leonardo Linck - Athletico

Matheus Donelli - Corinthians

ZAGUEIROS

Luan Freitas - Fluminense

Lucas Freitas - Real Valladolid

Morato - Benfica

Luan Patrick - Athletico-PR

LATERAIS

Khellven - Athletico-PR

Yan Couto - Girona

Ramon - Flamengo

Wellington Damascena - São Paulo

MEIA

Danilo - Palmeiras

Diego Rosa - Grêmio

Gustavo Mantuan - Corinthians

João Gomes - Flamengo

Mauricio - Cruzeiro

Zanocelo - Ponte Preta

ATACANTES

Carlos Alberto - América-MG

Gabriel Verón - Palmeiras

Jajá - Athletico

Kaio Jorge - Santos

Luiz Henrique - Fluminense

Yuri Alberto - Internacional

Futebol