PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Lucca comemora acerto com o Fluminense: 'É um desafio gigante'

01/10/2020 08h00

Em busca de reforços para o seu sistema ofensivo, o Fluminense anunciou a contratação do atacante Lucca, de 30 anos, que estava no Al-Khor, do Qatar. O atleta assinou contrato até o fim de abril de 2022 com o Tricolor das Laranjeiras, vestirá a camisa 7 da equipe, e chegou sem custos. O atleta teve o aval de Odair Hellmann com quem trabalho no internacional em 2018.

Revelado pelo Palmas, o atacante têm passagens por clubes como Ponte Preta, Internacional, Corinthians, Criciúma, Al-Rayyan SC, Bahia e Cruzeiro. Ele revelou estar muito feliz pela oportunidade e celebrou o acerto com o clube. O atleta deve ser apresentado em breve e já iniciar os treinamentos com os novos companheiros.

- Estou muito feliz com a oportunidade. Tenho muitos companheiros aqui que eu já trabalhei junto, isso me deixa muito mais tranquilo. É um desafio gigante, estou super motivado e totalmente disposto a ajudar o clube da melhor maneira possível - afirmou o novo reforço do Fluminense.

Cabe salientar que o jogador só poderá ser inscrito a partir do dia 13 de outubro, após a abertura da janela de transferências internacionais. Ele terá que esperar para estrear com a camisa do Fluminense, pois assim como Kalou no Botafogo e Isla no Flamengo, o atleta necessitaria ter ficado sem vínculo antes da janela anterior ter fechado.

Portanto, Lucca só deve entrar em campo no dia 14 de outubro, quando o Tricolor das Laranjeiras visitará o líder do Brasileirão, o Atlético-MG, do técnico Jorge Sampaoli, no Mineirão.

Futebol