PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Lampard diz que pressão sobre Kepa é injusta: 'Tenho que protegê-lo'

28/09/2020 18h48

A vida do goleiro Kepa Arrizabalaga está complicada. Neste início de Campeonato Inglês, o espanhol falhou em dois gols sofridos pelo Chelsea, perdeu a titularidade para Caballero e viu o senegalês Edouard Mendy ser contratado. Porém, Frank Lampard saiu em defesa do jogador de 25 anos. Para ele, os holofotes em torno do arqueiro são desnecessários.

Kepa, que convive com a hipótese de ser emprestado, não fez seu último jogo com a camisa do Chelsea, disse Lampard. Para o técnico, ainda há futuro para o goleiro em Stamford Bridge.

- Eu certamente não vou chegar ao ponto de dizer que Kepa fez seu último jogo pelo Chelsea. Temos que entender que ele é um homem jovem. Muitos dos holofotes nele se tornaram injustos. Eu tenho que protegê-lo, porque sei que ele é um bom rapaz, tentando fazer o seu melhor - disse Lampard.

Lampard afirmou que Edouard Mendy vai estar no elenco para a próxima partida contra o Tottenham, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.

Após algumas temporadas de destaque no Athletic de Bilbao, Kepa tornou-se o goleiro mais caro da história em agosto de 2018, quando foi contratado pelo Chelsea por 80 milhões de euros (o que equivale a 528,3 milhões de reais, na cotação atual).

Futebol