PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ações na Fifa travam vinda de Elias para o Santos, e meia é anunciado pelo Bahia

24/09/2020 19h44

O Bahia anunciou nesta quinta-feira (24) a contratação do meia Elias, que estava apalavrado com o Santos. O jogador estava na Baixada Santista há algumas semanas, esperando o Peixe desbloquear uma ação na Fifa que impede o clube de registrar novos atletas, por conta de uma dívida com o Hamburgo (ALE). No entanto, além de não resolver o problema com a equipe alemão, o Alvinegro também foi acionado pelo Huachipato (CHI), vendo as pendências financeiras aumentarem.

O meia, que estava treinando no CT Rei Pelé, foi comunicado da segunda punição pelo técnico Cuca, que deu carta branca para que ele acertasse com outro time, e o negócio com o Tricolor de Aço se desenrolou nesta quarta-feira (23), sendo fechado nesta manhã.

Um dos momentos de maior destaque de Elias em sua carreira foi com a camisa do Corinthians, em sua primeira passagem, entre 2008 e 2010, comandado pelo técnico Mano Menezes, que atualmente dirige o clube baiano.

Além do ex-corintiano, o Santos também está apalavrado com o zagueiro Laércio, vice-campeão gaúcho deste ano, com o Caxias. O jogador e o estafe bancaram a multa rescisória para deixar a equipe do Rio Grande do Sul e acertar com o Peixe e até o momento segue treinando no CT Rei Pelé, mas sem poder formalizar a sua contratação com o Alvinegro Praiano.

Futebol