Topo

PSG: Mbappé tenta levar colegas de seleção Camavinga e Hernández para o elenco

Kylian Mbappé encabeçou tentativas de levar Eduardo Camavinga, do Rennes, e Lucas Hernández, do Bayern de Munique, para o PSG - Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
Kylian Mbappé encabeçou tentativas de levar Eduardo Camavinga, do Rennes, e Lucas Hernández, do Bayern de Munique, para o PSG Imagem: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

09/09/2020 11h00Atualizada em 09/09/2020 13h00

Durante o período em que esteve com a seleção francesa, o atacante Mbappé tentou convencer Eduardo Camavinga e Lucas Hernández a irem para o Paris Saint-Germain, de acordo com a "RMC Sports".

O jovem jogador tenta exercer um papel de embaixador do clube para reforçar o elenco vice-campeão da Liga dos Campeões.

Apesar da vontade do atacante, ambas as operações são muito complicadas para esta janela de transferências.

Camavinga, volante do Rennes ,deve ficar mais uma temporada na equipe e disputar a inédita Liga dos Campeões com o clube em que foi revelado, mas deve deixar o time no ano que vem.

O Bayern também não tem interesse em se desfazer do defensor Hernández que tem contrato até 2024.

O PSG deve disputar a contratação de Camavinga na próxima temporada contra o Real Madrid e a influência de Mbappé pode fazer diferença.

Hernández teve poucos minutos nesta temporada devido a uma lesão no joelho e ao surgimento de Alphonso Davies, mas foi um investimento muito caro dos bávaros. Caso saia, o clube alemão deve querer recuperar os 80 milhões de euros — cerca de R$ 506 milhões.