PUBLICIDADE
Topo

Presidente do Espanyol pede desculpas à torcida por rebaixamento

09/07/2020 16h58

O presidente do Espanyol, Chen Yansheng, assumiu toda a responsabilidade pelo rebaixamento do clube, na La Liga, na última quarta-feira. Da China, ele enviou mensagem aos torcedores, em que prometeu mudanças radicais.

- A maior responsabilidade pelos resultados esportivos ruins é minha. Por isso, quero pedir desculpas a torcida que se preocupa tanto com a nossa equipe. Devemos fazer uma profunda reflexão e autocrítica. Promoveremos de forma contundente o profundo desenvolvimento do clube. Confiamos que com esforço e trabalhando duro, o clube voltará à elite, lugar que merece estar por sua história - afirmou o presidente.

O proprietário do Espanyol enfrenta críticas e viu crescer a insatisfação com o diretor esportivo do clube, Rufete. O mandatário crê que a situação financeira estável pode ajudar a equipe a sair da situação difícil.

- Na temporada 2019-20 estabelecemos um desafio e fracassamos. É muito doloroso. Temos uma boa situação financeira, grandes ativos, um estádio moderno, uma boa base. Nosso grande patrimônio é o torcedor - acrescentou Chen.

O rebaixamento da equipe da Catalunha ficou decretado, na última quarta-feira, com derrota , por 1 a 0 para o rival local Barcelona.

Futebol