Topo

Liga dos Campeões 2019/2020

TNT exibe jogos históricos de Messi e Cristiano na Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo será destaque em jogos históricos transmitidos pela TNT - Miguel MEDINA / AFP
Cristiano Ronaldo será destaque em jogos históricos transmitidos pela TNT Imagem: Miguel MEDINA / AFP

06/07/2020 13h09

Amanhã e quarta-feira, a partir das 12h30, a TNT segue com a transmissão exclusiva dos jogos históricos da Liga dos Campeões. Partidas memoráveis das temporadas 2018/2019 e 2016/2017 serão o destaque, com foco em Messi e Cristiano Ronaldo.

Amanhã o confronto será entre Barcelona e Manchester United, pelas quartas de final da edição 2018/2019 da competição. No jogo, ocorre um dos mais lindos gols de Lionel Messi. Na temporada em que foi eleito o melhor jogador do mundo, Messi levou o Barcelona até às semifinais e só caiu diante Liverpool.

O mata-mata foi dele. Dois gols e duas assistências contra o Lyon, dois gols contra o Liverpool e dois gols contra o Manchester United. Diante dos Red Devils, um gol ao estilo Messi. O drible e a finalização característica da entrada da área.

E na quarta, será apresentado Juventus e Real Madrid na final da temporada 2016/2017. Foi a melhor atuação individual de Cristiano Ronaldo em uma final de Liga dos Campeões. A Juventus chegava confiante, ao ter eliminado o Trio MSN e a sensação do Monaco de Falcão García e Mbappé, jogando um futebol bonito e eficiente.

Já o Real Madrid chegava de certa forma desacreditado por passar no sufoco contra o Atlético de Madrid e Bayern de Munique, inclusive, em um jogo cheio de polêmicas, que, na dúvida, em suas decisões, favoreceu o time merengue. Mas era o time de Cristiano Ronaldo. Uma final que teve um dos gols mais bonitos da história da competição com a assinatura de Mario Mandzukic.