PUBLICIDADE
Topo

Luiz Henrique, do Moreirense, relata ansiedade para o retorno do Campeonato Português

01/06/2020 14h27

O campeonato português retorna a partir desta quarta-feira (3) depois de quase três meses sem jogos devido a pandemia do COVID-19. Ex-Náutico, o volante Luiz Henrique, do Moreirense, falou da ansiedade para voltar aos gramados. A sua equipe visita o Boavista, no sábado (6), às 17h15 (horário de Brasília), pela 25ª rodada da Liga NOS.

- A expectativa é grande para o retorno do campeonato e que a nossa equipe volte bem, com vitórias como vínhamos antes da parada com seis jogos sem perder. A cada dia que se aproxima do dia do jogo a ansiedade vai aumentando porque é complicado ficar sem jogar e só treinando - disse Luiz Henrique, que também relatou a atual situação do coronavírus em solo português.

- Eu particularmente não estou com receio porque nota-se que o vírus aqui está tranquilo. O pessoal tomou cuidado no começo e a situação está melhor, mas sempre tomamos os cuidados usando máscara e os itens necessários. Também vamos fazer exames antes dos jogos para entrar em campo a maior tranquilidade possível - concluiu.

A última vez que o Moreirense entrou em campo, e consequentemente uma rodada da Liga NOS foi disputada, foi em 8 de março. Na oitava colocação, com 30 pontos após 24 jogos, o time do volante brasileiro busca se aproximar da zona de classificação para as competições europeias.

Futebol