PUBLICIDADE
Topo

Inter de Milão aumenta proposta para convencer Cavani, diz jornal

Cavani está perto de deixar o PSG - FRANCK FIFE / AFP
Cavani está perto de deixar o PSG Imagem: FRANCK FIFE / AFP

24/05/2020 17h47

Apesar da pandemia do novo coronavírus, a Inter de Milão segue monitorando o mercado para a próxima temporada. Com isso, segundo o jornal Gazzetta dello Sport, o clube pretende aumentar o valor da proposta para tentar convencer Edinson Cavani, que está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain.

De acordo com a publicação, o time italiano prepara um contrato de três temporadas com o atacante uruguaio no valor de 7,5 milhões de euros, somado aos bônus por ano. O seu vínculo com a equipe francesa se encerra ao final do próximo mês de junho.

Atualmente, o atleta recebe no time parisiense 12 milhões de euros por temporada e conforme noticiado pelo jornal francês L'Équipe, o interesse do PSG na permanência de Mauro Icardi também deve facilitar o negócio. Além da Inter, Atlético de Madrid, Newcastle e Manchester United também demonstraram interesse no atacante de 33 anos.

Desde 2013, o uruguaio disputou 301 partidas e marcou 200 gols com a camisa do PSG. Ao todo, foram seis títulos do Campeonato Francês, cinco Copas da Liga Francesa, quatro Supercopas da França e mais quatro Copas da França.

Internazionale