Topo

Moise Kean, atacante do Everton, é multado por desrespeitar isolamento

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

26/04/2020 10h44

O atacante do Everton, Moise Kean, irá enfrentar uma multa de 100 mil libras (R$ 696 mil reais) por duas semanas por ter desrespeitado as regras da quarentena na Inglaterra.

O italiano também sofrerá advertência do técnico Carlo Ancelotti por ter deixado os dirigentes do clube horrorizados, segundo o "Daily Mail".

Descobriu-se que o atacante deu uma festa em seu apartamento no último final de semana após ele ter publicado fotos em uma rede social apresentando várias mulheres que são possíveis modelos no país.

Nos bastidores, o clube de Goodison Park ficou furioso por tentar ajudar a comunidade local, enquanto um atleta age de maneira egoísta.

O Everton publicou uma nota criticando fortemente a atitude de Kean e dizendo que as ações do jovem de 20 anos eram inaceitáveis.

O clube também pediu mais respeito com os profissionais do sistema público de saúde que estão na linha de frente do coronavírus na Inglaterra. Fontes próximas de Mino Raiola, agente do jogador, disseram que o atleta pediu desculpas.