PUBLICIDADE
Topo

Procura por Thalysson 'esfria' e Sport volta suas atenções para Marcelo Hermes

06/04/2020 16h37

Depois de confirmar a chegada do lateral-direito Patric, as atenções da diretoria e comissão técnica do Sport parecem voltadas para reforçar o outro lado do campo e, assim, aumentar as alternativas do técnico Daniel Paulista.

O nome que parecia mais "quente" em relação a chegar era o lateral-esquerdo Thalysson, ex-Flamengo, Ceará e que, até a paralisação, defendia o Guarani no Paulistão. Contudo, a negociação que teria sido iniciada por uma sondagem direta do presidente Milton Bivar ao entorno do atleta sem passar pelo aval da comissão técnica do Leão, algo que acabou causando desencontro de informações em transação que não avançou.

Isso porque, enquanto a mídia pernambucana especulava as conversas, o técnico Daniel Paulista chegou a afirmar que não sabia do interesse no nome em questão pontuando que sequer conhecia as características do mesmo.

Assim, a possibilidade que vem sendo mais cogitada seria investir em Marcelo Hermes, do Cruzeiro. Porém, nesse caso o ponto de interrogação paira sobre a questão financeira que seria envolvida no empréstimo do atleta de 25 anos de idade.

Isso porque, enquanto a equipe mineira vive um processo profundo de reconstrução e só emprestaria Hermes para aliviar totalmente os custos com o atleta, o Rubro-Negro da Praça da Bandeira tenta costurar um acordo onde o Cruzeiro pague, pelo menos, parte dos rendimentos.

Principalmente levando em conta que o Leão também vive um momento delicado nas finanças negativamente potencializado pela pausa das competições.

Futebol