Topo

Sabia? Neymar já participou de episódios da série 'La casa de papel'

03/04/2020 09h59

Pouca gente sabe, mas um dos principais nomes do futebol brasileiro já participou da série "La Casa de Papel", que lançou sua quarta temporada nesta sexta-feira. A Netflix relançou, dias depois da estreia da terceira temporada da série, em 2019, dois episódios com a participação especial de Neymar, do PSG. As cenas do craque adicionadas aos episódios de número 6 e 8 da terceira temporada foram gravadas no primeiro semestre de 2019.

Na participação, Neymar interpreta um monge brasileiro e contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte). O jogador foi convidado a participar pelos próprios criadores da produção, que conheciam o gosto do atacante pela série.

De acordo com o site "Hugo Gloss", na época, as cenas de Neymar não foram lançadas junto da terceira temporada, em junho, porque o jogador foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, dias antes da estreia dos novos episódios. A Netflix teria decidido retirar as cenas do jogador e aguardar que o imbróglio fosse resolvido. O caso foi arquivado por falta de provas no início de agosto, o que levou a empresa e o jogador a liberarem as cenas.

Neymar postou no Instagram um vídeo em que aparece caracterizado como um dos ladrões da série e disse que participar da produção foi a realização de um sonho.

Em maio, Neymar já havia postado no instagram uma foto ao lado de dois astros da produção, Jamie Lorente e Maria Pedraza.

A nova temporada da série estreou na manhã desta sexta-feira, dia 3 de abril, e promete ser sucesso entre o público. Em pouco tempo, o lançamento foi o assunto mais falado no Brasil durante esta manhã.