Topo

Aleatório, ilusão e videogame: internautas comentam negociação entre ex-Chelsea e Botafogo

01/04/2020 15h11

A notícia de que o Botafogo estaria negociando com Obi Mikel, ex-Chelsea, foi a grande surpresa dos torcedores, na manhã desta quarta-feira. Oferecido ao Glorioso, o nome agradou ao Comitê e as tratativas com o nigeriano de 32 anos foram iniciadas.

Nas redes, o nome do atleta chegou a estar entre os mais falados e o que não faltou foram adjetivos: "aleatório", "iludido" e "sonho de videogame". Livre no mercado após ter rescindido com o Trabzonspor, da Turquia, Mikel e o clube paralisaram as negociações por conta da pandemia do coronavírus.

Há pouco tempo, os torcedores do Alvinegro carioca viram a expectativa de ver Yaya Touré atuar no clube morrer após semanas de conversa. O fato foi lembrado pelos internautas. Enquanto alguns torcedores se empolgaram com a possibilidade, outros viram com dúvida.

O maior medo foi de ser mais uma "pegadinha" de 1º de abril (data que foi revelada a possível transferência), além do medo de uma nova frustração. Com o japonês Honda já contratado, os botafoguenses brincaram, dizendo que os dirigentes da equipe estavam fazendo negociações "estilo videogame".

O fato do nome do atleta ser ventilado no clube também foi visto como uma aleatoriedade. Veja algumas reações no Twitter: