PUBLICIDADE
Topo

Corinthians prepara convite para Prior, do BBB, no futebol de 7

30/03/2020 21h04

Um dos nomes mais polêmicos desta edição do Big Brother Brasil, o arquiteto Felipe Prior receberá um convite do Corinthians para integrar a equipe de futebol de 7 do clube assim que deixar o reality show. O participante do programa é corintiano fanático e está acostumado com os jogos da categoria.

Em entrevista ao Globo Esporte, Pablo Rossi - responsável pelo futebol de 7 do Corinthians - confirmou o interesse do clube em contar com Prior na equipe. Como está confinado, o participante do reality ainda não sabe da intenção do Alvinegro e será comunicado assim que deixar o Big Brother Brasil.

- Nós ainda não falamos com ele e nem com a assessoria, mas divulgamos que faremos o convite oficial quando ele sair da casa - explicou Rossi.

Formada no Mackenzie, tradicional universidade de São Paulo, Prior é um praticante assíduo da modalidade e, inclusive, possui amizade com alguns dos jogadores da equipe do Corinthians. De acordo com o gestor da categoria no clube, a proximidade do participante do reality show com os atletas ajudará no rápido entrosamento com os demais.

- Além de ele conhecer sete ou oito jogadores da categoria, pratica a modalidade e sabe que o Corinthians é o maior e melhor projeto da categoria no Brasil - concluiu Pablo Rossi.

Futebol