PUBLICIDADE
Topo

Charles torce por retorno do futebol após pausa por causa da COVID-19

29/03/2020 18h54

Um dos grandes destaque do Marítimo nas últimas temporadas, o goleiro Charles destacou a expectativa de todos no retorno das competições no país após a pausa pela pandemia de coronavírus. Segundo o arqueiro, revelado nas divisões de base do Cruzeiro, e com passagem pelo Vasco, o desejo é de que a liga possa ser encerrada com o restante dos jogos.

- O mundo está parado por conta do coronavírus e aqui em Portugal tivemos muitos casos nas últimas semanas. Nossa torcida é pela saúde das pessoas e para que as coisas se normalizem em breve. Tenho certeza que isso acontecerá e poderemos terminar a temporada em campo - disse Charles.

Ainda de acordo com o arqueiro, sua meta é crescer de produção com o clube da Ilha da Madeira. Atualmente, o Marítimo é o 15º colocado no Campeonato Português, com 24 pontos em 24 rodadas.

- Vou continuar me dedicando ao máximo para ajudar o Marítimo e para fazer bons jogos no clube. Tenho trabalhado muito para que isso seja possível nesta temporada. Estou muito focado e motivado para isso - completou o goleiro.

Futebol