PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Timão disponibiliza sua estrutura para ajudar no combate à covid-19

19/03/2020 19h17

Para ajudar no combate à covid-19 na cidade de São Paulo, o Corinthians disponibilizou a Arena Corinthians, o Parque São Jorge e o CT Joaquim Grava aos governos federal, estadual e municipal. O clube informou a decisão no início da noite desta quinta-feira e, nos próximos dias, agentes públicos devem visitar as instalações do clube para ver o que pode ser utilizado no controle da pandemia.

Todos os espaços e todos os equipamentos presentes em cada um dos imóveis do Corinthians serão avaliados pelos agentes públicos e posteriormente utilizados para a contenção do coronavírus na cidade de São Paulo.

"Face ao necessário enfrentamento da epidemia de coronavírus no Brasil, e fiel à sua tradição de solidariedade e responsabilidade social, o Sport Club Corinthians Paulista está disponibilizando todos os seus equipamentos para que as autoridades avaliem de que forma poderão ser utilizados no combate ao avanço da doença e na assistência à população em geral. Estão à disposição, desta forma, sua sede social, no Parque São Jorge, o Centro de Treinamento Doutor Joaquim Grava e a Arena Corinthians" escreveu o Corinthians em nota.

Mais cedo, o São Paulo adotou a mesma postura ao ceder o estádio do Morumbi, o CT da Barra Funda e também o CFA de Cotia, na Grande São Paulo, para ajudar no combate à covid-19.

Corinthians