PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Sem Gustagol, Corinthians pode ter 'disputa' de Love e Boselli na frente

REUTERS/Amanda Perobelli
Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli

19/02/2020 08h00

Classificação e Jogos

O Corinthians pode ter uma nova configuração ofensiva com a saída de Gustagol para o Internacional. Sem o camisa 19 no elenco, as opções de centroavante para o técnico Tiago Nunes se resumem a Boselli e Vagner Love. O argentino, que fez uma temporada abaixo das expectativas em 2019, começou 2020 muito bem. Em sete jogos oficiais na temporada, ele soma cinco gols marcados.

Já Vagner Love fez quatro partidas, sem marcar nenhum gol na temporada. Vale ressaltar que, dos quatro jogos, ele começou como titular em duas delas (Guaraní-PAR e São Paulo). Nas outras, o camisa nove saiu do banco de reservas (diante de Botafogo-SP e Inter de Limeira).

Além de poderem disputar a posição de centroavante, os dois já mostraram que podem atuar juntos no ataque corintiano. No decisivo jogo na segunda fase da Libertadores, contra o Guaraní-PAR, o técnico Tiago Nunes escalou a dupla como titular, com Love atuando aberto na ponta e Boselli no comando de ataque.

A situação pode funcionar, e o segundo gol da equipe foi prova disso. Vagner deu assistência para o argentino marcar. Diante do São Paulo, ambos se movimentaram bem, e a dupla demonstrou entrosamento apesar de não terem feito gols.

O técnico Tiago Nunes deve 'quebrar a cabeça' para encaixar o ataque corintiano, que também tem Pedrinho, Luan, Janderson, entre outros atletas. Promessa de muitos gols na sequência da temporada.

Corinthians