PUBLICIDADE
Topo

Atacante do Pelotas projeta segunda fase do Campeonato Gaúcho

19/02/2020 14h46

Enquanto aguardam a final da primeira fase do Campeonato Gaúcho, os jogadores do Pelotas treinam pesado visando o retorno aos gramados. A equipe volta no dia 01 de março, contra o Ipiranga, iniciando a segunda etapa da competição. O centroavante Tadeu comentou sobre o foco da equipe e o que o torcedor verá de diferente no primeiro jogo após o período de treinamentos.

- Nós não temos outra alternativa, precisamos agir diferente e assim será. No total, serão três semanas de trabalho intenso, focados e corrigindo erros que não podem mais acontecer. O torcedor pode esperar, porque será diferente - prometeu.

Além da promessa de espírito diferente e competitivo da equipe, Tadeu também traçou a sua meta individual. O atacante espera fazer muitos gols para ajudar a equipe como um todo.

- Também quero contribuir, entrar, jogar bem e fazer gols, é para isso que vim. Primeiro pensamos no objetivo coletivo que é buscar a classificação e levar o time para a final, mas traço a minha meta individual paralelamente, afinal, uma colabora com a outra. Tenho certeza que faremos uma campanha bonita na segunda fase e eu poderei correr para o abraço após balançar as redes.

Vale lembrar que a equipe terminou a primeira fase do Gauchão na quinta posição do Grupo A, com quatro pontos. Apenas os dois primeiros se classificavam para a próxima fase.

Futebol