PUBLICIDADE
Topo

Basquete


Jogadores do Real fazem 1 minuto de silêncio em homenagem a Kobe Bryant

Elenco do Real Mdarid faz um minuto de silêncio em homenagem a Kobe Bryant antes de treino - Reprodução/Facebook/Real Madrid C.F.
Elenco do Real Mdarid faz um minuto de silêncio em homenagem a Kobe Bryant antes de treino Imagem: Reprodução/Facebook/Real Madrid C.F.

27/01/2020 10h39

O treinamento do Real Madrid nesta segunda-feira começou de uma maneira diferente e triste. Os jogadores se reuniram no centro de um dos campos de treinamento do clube e fizeram um minuto de silêncio em homenagem à morte de Kobe Bryant, sua filha, Gianna Maria, e de outras sete pessoas que estavam no acidente de helicóptero.

Durante o prestígio, Sergio Ramos, um dos líderes do elenco merengue, usou uma camisa do atleta com o número 10 que ele vestia para servir a seleção dos Estados Unidos, por onde ganhou duas medalhas de ouro de Olimpíadas.

Kobe Bryant morreu no último domingo em um acidente de Helicóptero em Calabasas, na Califórnia. O jogador estava com sua filha, Gianna Maria, para levá-la para um jogo de basquete do colégio. As causas ainda estão sendo investigadas.

O americano conquistou, em sua carreira, cinco anéis de campeão da NBA, além de ter sido o melhor jogador das finais em duas ocasiões.

Basquete