PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Empresário de Piris vem ao Brasil definir futuro do volante; saiba o provável destino

26/01/2020 17h55

Piris da Motta está com um pé fora do Flamengo. Desde o início de 2018 no Flamengo, o volante deve acertar a sua transferência para o América-MEX no início desta semana. O seu agente, Isidoro Giménez, está a caminho do Brasil e, possivelmente na terça, se reúne com representantes rubro-negros.

O interesse do clube mexicano foi informado, primeiramente, pelo canal Paparazzo Rubro-Negro. Já a vinda do empresário pelo repórter Renan Moura, da Rádio Globo.

O dia 28 é o limite para que uma prioridade dada ao América, pelo estafe do paraguaio, seja usufruída. Em contato ao LANCE!, o empresário confirmou que está a caminho do Rio de Janeiro para selar o destino de Piris. E avisou:

- Hoje, tem 50% de chance de ser jogador do América (México).

Para recrutá-lo junto ao San Lorenzo-ARG, o Flamengo desembolsou uma quantia na casa dos R$ 26 milhões. Agora, o meio-campista de 25 anos deve deixar o Ninho do Urubu por cerca de R$ 20 milhões.

- Sobre o Piris, continuam as negociações. É possível que ocorra alguma evolução mais concreta na próxima semana - avisou Bruno Spindel, diretor de futebol do Fla, em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira.

Piris, ao todo, soma 51 jogos pelo Flamengo. Com Jorge Jesus, era constantemente acionado do banco para segurar os resultados positivos. Para este, o Mister ganhou o reforço de Thiago Maia, emprestado pelo Lille até meados de 2021, para o setor.

Futebol