PUBLICIDADE
Topo

Futebol


De volta, Lázaro treina com Jorge Jesus; Marí vai ao CT para visita

23/01/2020 20h12

O Flamengo viveu um dia agitado nesta quinta-feira. O dia seguinte à vitória no clássico contra o Vasco contou com o anúncio de Pedro, apresentação de Thiago Maia, a reapresentação do grupo que venceu pela 2ª rodada da Taça Guanabara e o primeiro contato de Lázaro com bola após recente artroscopia.

O garoto de 17 anos, que é tido como a maior joia da base depois da saída de Reinier, participou de uma atividade leve, sem carga de intensidade, no módulo profissional do Ninho do Urubu. Aliás, Jorge Jesus colaborou na preparação do meia, que se recupera de lesão no joelho esquerdo. Antes do contratempo, ele marcou 27 gols em 2019 e, pela Seleção Brasileira, foi o herói da conquista da Copa do Mundo de sua categoria.

Lázaro participou da atividade junto ao reforços de 2020, que, enquanto o grupo principal ainda não se faz presente (somente no dia 27), realizam trabalhos físicos. Nesta sexta, a imprensa terá acesso à movimentação das caras novas, a partir das 9h30.

Em tempo: Pablo Marí foi ao Ninho antes do previsto. Mas ainda não para exercícios como atleta. O zagueiro espanhol visitou a comissão técnica e a equipe da preparação física do Rubro-Negro, que compartilhou no Twitter.

Futebol