PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Thiago Maia é aguardado domingo, no Rio, para assinar com o Flamengo

17/01/2020 10h38

Depois dos atacantes Michael, na segunda, e Pedro, nesta sexta, chegarem ao Rio de Janeiro para reforçarem o Flamengo, será a vez do volante Thiago Maia neste domingo. O acordo pelo empréstimo do jogador foi finalizado junto ao Lille (FRA) e o atleta é aguardado no Rio de Janeiro já no domingo, para realizar exames médicos e assinar com o clube da Gávea até o final desta temporada.

O técnico Christophe Galtier, do Lille, confirmou a saída do volante brasileiro, que recebeu poucas oportunidades na atual temporada do futebol europeu.

- Estou contente por ele (Thiago Maia). Eu o desejo boa sorte porque ele é um jogador muito profissional, muito sério. Ele deve recuperar a sua confiança e a sua alegria. Nós vamos acompanhá-lo com bastante atenção porque ele nos pertence - confirmou o treinador francês nesta sexta, em entrevista coletiva.

Assim como Pedro Rocha, que veio do Spartak Moscow, da Rússia, Thiago Maia chega ao Ninho do Urubu por empréstimo até dezembro de 2020, com opção de compra fixada ao término deste vínculo. Os valores são mantidos em sigilo.

O zagueiro Gustavo Henrique, por sua vez, assinou contrato de quatro anos com o Fla, enquanto o atacante Michael, comprado junto ao Goiás e Goianésia por 7,5 milhões de euros - cerca de R$ 34 milhões - por 80% de seus direitos.

Futebol