PUBLICIDADE
Topo

Fernando Prass quer marcar nome no Ceará: "Novo desafio"

Fernando Prass concede entrevista coletiva com camisa do Ceará  - Wilton Hoots/cearasc.com
Fernando Prass concede entrevista coletiva com camisa do Ceará Imagem: Wilton Hoots/cearasc.com

17/01/2020 16h20

Aos 41 anos, o goleiro Fernando Prass ao lado de Rafael Sobis é uma das principais contratações do Ceará para a temporada 2020. Ciente da responsabilidade, o arqueiro deixou claro que pretende marcar o seu nome no Vozão.

"Sou apaixonado pelo que eu faço. Alguns falam que o trabalho de goleiro é difícil. Adoro fazer o que faço. Tenho saúde, tenho disposição. O jogador, quando chega uma idade, ele tem um período de atuação e não consegue mais. O Ceará, como falei, é um novo desafio. Um mercado em que eu não trabalhei. Por mais que tenha vencido em outros lugares. Quero marcar meu nome aqui também no Ceará", declarou na coletiva de imprensa da última quinta-feira.

No Vozão, Prass terá a missão de passar segurança aos colegas de linha e dar confiança ao torcedor, que ficou carente após a saída de Everton, que deixou o clube no começo do ano passado para defender o Santos.

Em 2019, seu último ano de Palmeiras, Fernando Prass atuou em 11 partidas e teve atuações seguras, mas teve que lidar com a boa fase de Weverton.

Ceará