Topo

Corinthians

Convocação ao Pré-Olímpico tira Araos do Corinthians no começo de 2020

Jogador esteve emprestado à Ponte Preta em 2019, mas retorna ao Corinthians em 2020 a pedido do técnico Tiago Nunes - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Jogador esteve emprestado à Ponte Preta em 2019, mas retorna ao Corinthians em 2020 a pedido do técnico Tiago Nunes Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

30/12/2019 12h43

O Corinthians já tinha perdido Pedrinho do começo da temporada por conta da disputa do Pré-Olímpico entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro, na Colômbia. Ontem, o clube foi informado de mais um desfalque: Ángelo Araos.

O chileno foi chamado para defendeu sua seleção, e assim como Pedrinho, perderá toda a preparação junto ao time de Tiago Nunes, também as cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista e o primeiro embate pela segunda fase da Copa Libertadores da América.

Araos estava emprestado para a Ponte Preta em 2019, mas retornará ao elenco do Corinthians a pedido do técnico Tiago Nunes.

Por outro lado, Bruno Méndez não será problema. Capitão das seleções de base do Uruguai e às vezes chamado até mesmo para a seleção principal de seu país, o zagueiro teve de passar por uma cirurgia no púbis há poucas semanas. Ele deve retornar somente no meio da temporada.

Confira a economia que o Corinthians vai fazer em 2020

Band Esportes

Corinthians