PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Pedro Henrique sobre volta ao Corinthians: "Nunca deixou de ser minha casa"

Gabriel Machado/AGIF
Imagem: Gabriel Machado/AGIF

11/12/2019 18h00

Pedido por Tiago Nunes, o zagueiro Pedro Henrique está de volta ao Corinthians após um semestre no Athletico. Na tarde desta quarta, o defensor publicou um texto em sua conta no Instagram festejando seu retorno ao Timão, clube que o revelou ao futebol nacional.

- Estou de volta para o lugar que nunca deixou de ser minha casa. Muito feliz com meu retorno ao Corinthians. Chego mais experiente, mais preparado para vestir essa camisa. Saio do Athletico com total gratidão, e consciência de que chego ao Corinthians pronto para ajudar o clube ao lado dos meus companheiros - afirmou o jogador, que disputará com Léo Santos, Bruno Méndez e Marllon uma vaga na defesa do Timão ao lado de Gil.

Emprestado ao Furacão no meio desta temporada com o aval do técnico Fábio Carille, o zagueiro foi bastante utilizado por Tiago Nunes - seu treinador também na próxima temporada. Ao todo, entre jogos da Copa Suruga, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, Pedro Henrique fez 16 jogos no Athletico, sendo titular em todas elas.

- Agradeço muito a confiança do nosso treinador, que acreditou em mim nesta temporada pelo Athletico e agora faz questão de contar comigo vestindo essa camisa tão pesada como a do Corinthians. Vamos juntos fazer o melhor em campo e dar alegrias a Fiel - finalizou Pedro Henrique

Corinthians