PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Saiba como será o funcionamento da Fan Zone do Mundial de Clubes

11/12/2019 10h05

O Mundial de Clubes de 2019 terá a seu início oficial nesta quarta-feira, com o jogo de abertura entre Al Sadd, representante do país sede, e Hienghene, da Nova Caledônia, campeão da Champions League da Oceania. A bola rola às 14h30 (de Brasília). Mas os torcedores já podem desfrutar de uma Fan Zone, desde a última segunda-feira, no Doha Sports Park - ao lado do Doha Golf Club.

> Confira a tabela do Mundial de Clubes

A entrada é gratuita entrar neste festival do futebol ao ar livre, cujo objetivo é reunir milhares de torcedores das 14h às 0h todos os dias. Há quiosques de comidas e bebidas, representando a cozinha local e internacional. Todas as partidas que começarem às 20h30 no horário local (14h30, horário de Brasília) serão exibidas ao vivo no espaço.

Na programação de shows, estão atuações dos seguintes artistas de Liverpool: The Lightning Seeds, Space, Jamie Webster, Kieran Molyneux, Ben Burke, The Tea Street Band, Timo Tierney e The Cavern Beatles. Essa escalação se apresentará entre os dias 18 e 21 de dezembro. Também subirão ao palco ao Mundial bandas, DJs e artistas de todas as seis confederações participantes, incluindo Akustixteel, Alianza, All Lit Up, Brazuqa, Mariachi Dos Mundos e Re Jam.

- Estamos felizes por confirmar os nossos planos para a Fan Zone do Mundial, que, com certeza, será um espaço popular para os milhares de torcedores que visitarão o Qatar para a 16ª edição da competição - disse o presidente-executivo do Comitê Organizador Local do Mundial, Nasser Al Khater.

- Há diferentes opções para que todos se divirtam na Fan Zone, sejam os torcedores moradores locais ou tendo vindo do outro lado do mundo para o Qatar. Além de oferecermos uma grande variedade de atividades descontraídas para todos os visitantes, esperamos que a Fan Zone dê às pessoas uma amostra da cultura diversa e inclusiva do Qatar e da Copa do Mundo, que sediaremos em 2022 - completou.

Desde o dia 9 de dezembro, um serviço especial de transporte funciona entre a estação Al Qassar (Linha Vermelha do metrô de Doha) e a Fan Zone. Mais informações sobre transporte em dias de jogos estarão disponíveis na página www.sc.qa/fanzone.

ESTREIA DO FLAMENGO

Representante da Libertadores, o Flamengo estreará no torneio dia 17, contra o vencedor do duelo entre Al-Hilal e Espérance, às 16h (de Doha)?, neste sábado, pelas semifinais. A expectativa é pela reedição da final de 1981. O Liverpool, por sua vez, aguarda quem passar de Monterrey x Al Sadd ou Hienghène.

Futebol