PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Olympiacos bate o Estrela Vermelha e vai disputar a Liga Europa

11/12/2019 19h12

O Olympiacos recebeu o Estrela Vermelha pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e venceu por 1 a 0, com gol de Youssef El Arabi. Com o resultado, os gregos vão disputar a Liga Europa.

Com as duas equipes já sem chances de classificação na Liga dos Campeões, a disputa ficou por conta da vaga na Liga Europa. O Olympiacos, lanterna do Grupo B, precisava de uma simples vitória para ultrapassar o Estrela Vermelha e ficar com a vaga. Diante disso, a tônica da partida foi um ataque contra defesa do time grego.

O Olympiacos ficava com a bola e pressionava, dando oportunidade de contra-ataque ao time sérvio. O goleiro Borjan ia salvando o Estrela Vermelha com boas defesas e garantindo o empate. Aos 42 minutos, o brasileiro Guilherme, do Olympiacos, cometeu pênalti e recebeu cartão amarelo. Tomane foi para a cobrança e mandou a bola no travessão, desperdiçando a chance de abrir o placar.

Na segunda etapa, o goleiro Borjan continuou a salvar o Estrela Vermelha. O Olympiacos se lançava ao ataque desesperadamente e o goleiro canadense não deixava passar nada.

Já no fim da partida, o brasileiro Jander, do Estrela Vermelha, cometeu pênalti ao colocar a mão na bola. O marroquino Youssef El Arabi foi para a cobrança e não desperdiçou, marcando o gol da vitória.

Futebol