PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões 2019/2020


Gabriel Jesus celebra seu 100º gol e hat-trick na Champions: "Noite mágica"

Gabriel Jesus comemora gol do Manchester City diante do Dínamo Zagreb pela Liga dos Campeões da Europa - Matthew Childs/Reuters
Gabriel Jesus comemora gol do Manchester City diante do Dínamo Zagreb pela Liga dos Campeões da Europa Imagem: Matthew Childs/Reuters

11/12/2019 19h36

Classificação e Jogos

Na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Gabriel Jesus finalmente voltou a marcar na competição. Sem balançar as redes desde a primeira rodada, contra o Shakhtar, Jesus fez um hat-trick frente ao Dínamo Zagreb, nesta quarta, na vitória do City por 4 a 1.

Após a partida, o atacante celebrou mais um dia especial na sua carreira, ao chegar aos 100 gols como profissional.

- Muito feliz de chegar nessa marca de 100 gols, e até passar. Estou tendo uma sequência muito boa aqui, jogando, tendo oportunidades, e os gols vão saindo naturalmente. Hoje, eu fui feliz, consegui ajudar a equipe em uma virada importante para gente. Muito especial mesmo. Eu estava ansioso por esse gol 100, até brinquei que tinha escutado que os primeiros 100 demoram, mas depois vai mais rápido. Pude chegar aos 100 com 22 anos, e em uma competição dessa importância. Então estou muito feliz e espero bater cada vez mais marcas - disse.

Jesus também falou sobre o hat-trick marcado nesta quarta, o seu segundo na competição mais disputada no Velho Continente.

- Mais uma noite mágica na minha vida, sem dúvida alguma. Segunda vez que consigo marcar um hat-trick na Champions League, é uma sensação indescritível - completou.