PUBLICIDADE
Topo

Paolo Guerrero publica enigmática mensagem de fim de temporada

Atacante peruano é cotado como reforço do Boca Juniors em 2019 - Ricardo Duarte/Inter
Atacante peruano é cotado como reforço do Boca Juniors em 2019 Imagem: Ricardo Duarte/Inter

09/12/2019 15h37

A situação relacionada a permanência ou saída do centroavante Paolo Guerrero no Internacional segue tendo repercussão em todas as situações que envolvam o badalado avante de 35 anos de idade.

Sendo ligado constantemente a uma possível ida para o Boca Juniors, ainda mais depois da vitória nas eleições do clube argentino por parte da chapa que tem como vice-presidente o ex-jogador argentino Juan Román Riquelme, a postagem feita hoje pelo peruano para o fim de temporada deixou um forte tom de enigma no ar.

Em determinadas partes, Guerrero aparenta estar falando em tom de despedida quando agradece funcionários e a diretoria do clube gaúcho depois de um ano citando "altos e baixos" onde o elenco "nunca desistiu", algo que "o deixou orgulhoso".

Entretanto, quando fala no apoio do torcedor, cita em "apoiar a nós" além de citar em uma das hashtags como #próximoanoserámelhor.

Veja abaixo a postagem e, abaixo, sua respectiva tradução:

"Em primeiro lugar, quero agradecer ao Clube Internacional e os seus funcionários pela temporada que tivemos. Foram altos e baixos, mas nunca desistimos e por isso estou orgulhoso de cada um dos meus companheiros que sempre lutaram até o final sem exceção alguma, com muita garra e atitude.

Quero dizer que estou muito agradecido por sempre me darem seu apoio. Muito obrigado, torcida colorada, vocês merecem muito mais, mas nunca deixem de apoiar a equipe, que vocês jogam junto conosco e isso é o mais importante. #fimdetemporada #próximoanoserámelhor"

Guerrero foge de comentários sobre interesse do Boca Juniors

Band Sports

Internacional