Topo

Internacional

"Gostaria de permanecer", diz Neilton sobre futuro no Inter

Neilton quer fiar no Inter, mas cenário indica retorno ao Vitória - Fernando Moreno / AGIF
Neilton quer fiar no Inter, mas cenário indica retorno ao Vitória Imagem: Fernando Moreno / AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

09/12/2019 17h54

Com vínculo perto do fim, Neilton quer permanecer no Inter. O jogador cujos direitos pertencem ao Vitória atuou emprestado nesta temporada e ganhou destaque a partir da chegada de Zé Ricardo.

Depois de ser pouco aproveitado por Odair Hellmann, Neilton ganhou sequência perto do fim do ano. Encerrou a temporada com 28 partidas e um gol marcado. Com 25 anos, ele possui vínculo com os baianos até o fim do ano que vem.

"Eu passei um ano muito feliz no Inter. O grupo é muito bom e eu agradeço pelo ano maravilhoso que tivemos. Independente se joguei muito ou não, sou grato e realizei uma grande vontade que tinha de jogar no Inter. Fico feliz e gostaria de permanecer. Mas vamos ver o que Deus tem preparado para nós", disse após a vitória do Colorado na última rodada do Brasileirão.

A direção do Internacional irá avaliar individualmente cada caso ao fim desta temporada. Neilton tem cláusula de compra prevista em contrato, que não será efetivada. A chance de permanência seria condicionada a um novo empréstimo, que devido ao contrato perto do fim no Vitória parece pouco provável.

Internacional