Topo

Futebol


Tuchel critica viagem de Neymar: 'Não sou pai dele, mas não gostei'

21/11/2019 16h52

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta sexta-feira pelo Campeonato Francês, contra o Lille, no Parque dos Príncipes, pode contar com o retorno de Neymar, recuperado de lesão na coxa sofrida há mais de um mês.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o técnico do PSG, Thomas Tuchel, confirmou o possível retorno do craque brasileiro, mas também o criticou. Nesta semana, Neymar viajou para Madrid, a convite de Piqué, zagueiro do Barcelona, para acompanhar um jogo de Rafael Nadal na Copa Davis de Tênis.

- O que eu posso fazer? Não sou pai dele, não sou a polícia, sou só um treinador. Como treinador, eu fiquei feliz com essa viagem? Claro que não gostei. É o momento de ficar chateado? Não, não é o momento. Ele foi muito profissional aqui por duas semanas, treinou mais do que os outros - disse.

Neymar deve fazer sua estreia na Liga dos Campeões na próxima terça-feira, contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, já que esteve fora dos primeiros jogos por suspensão e por conta da lesão sofrida.

Futebol