Topo

Contra o Atlético-MG, Athletico terá pelo menos duas caras novas no tome titular

18/11/2019 21h27

Em relação ao time que venceu por 1 a 0 no último fim de semana o Botafogo, a equipe do Athletico-PR certamente terá alterações devido aos cartões amarelos tomados pelo zagueiro Thiago Heleno e também pelo lateral-esquerdo Márcio Azevedo.

Com ambos suspensos, o técnico Eduardo Barros terá de fazer mudanças para encarar no domingo (24) o Atlético-MG em Belo Horizonte, mais precisamente no Mineirão.

As mudanças mais prováveis seriam as entradas de Léo Pereira, nome que frequentou em grande parte do ano o time titular, além de Abner Vinicius, trazido da Ponte Preta no meio da temporada. Contudo, ainda não estão descartadas escolhas como de Pedro Henrique e também de Abner Felipe, jogadores que tiveram menos oportunidades nas últimas rodadas.

Nesse momento, o Rubro-Negro paranaense está na quinta posição com 53 pontos e está influenciando diretamente na atual lista de classificados a Libertadores 2020. Isso porque, como já tem vaga assegurada na fase de grupos, o atual sétimo colocado (Internacional) está ficando com a última vaga na chamada Pré-Libertadores.