Topo

Futebol


Fora de casa, Inglaterra fecha Eliminatórias da Euro com goleada

17/11/2019 16h32

No Estádio Pristina City, na capital do Kosovo, a Inglaterra encerrou a sua participação no Grupo A das Eliminatórias para a Eurocopa 2020. Fora de casa, o English Team goleou a seleção de Kosovo por 4 a 0 e fechou sua campanha com 21 pontos em 24 possíveis. Winks, Rashford, Kane e Mount marcaram os gols da partida.

ABRIU O PLACAR

Após sofrer um susto no início, a Inglaterra passou a dominar a partida e o goleiro do Kosovo, Arijanet Muric, que pertence ao Manchester City, passou a ser o principal personagem da partida. Aos 32 minutos, Oxlade-Chamberlain descolou belo passe e deixou Winks na cara do gol, apenas para tirar do goleiro e marcar.

HOJE TEM GOL DO HARRY KANE

Autor de três gols no último jogo da Inglaterra, Harry Kane novamente foi para as redes neste domingo. Na marca de 34 minutos da etapa final, após cruzamento na área, a defesa não afastou e o atacante do Tottenham só completou para as redes para fazer o segundo.

DESLANCHOU

Nos minutos finais, a Inglaterra engatou a terceira marcha e transformou uma vitória tranquila em goleada. Aos 37. Sterling partiu em velocidade e rolou para Rashford bater colocado no canto do goleiro para fazer o terceiro. E já nos acréscimos, Mason Mount fechou a conta com grande contribuição da defesa do Kosovo.

Futebol