PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Podendo ser campeão nessa rodada, Bragantino visita o Operário-PR em Ponta Grossa

12/11/2019 09h53

Jogando no estádio Germano Kruger, Operário-PR e Bragantino podem protagonizar nessa terça-feira (12) um dos jogos-chave para a definição do campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2019.

Para que isso aconteça, basta a equipe paulista vencer por qualquer marcador e, em outro jogo no mesmo horário, o Sport ficar no máximo empatado com o Botafogo-SP na cidade de Ribeirão Preto. Entretanto, no que depender dos donos da casa, a missão do Massa Bruta não deve ser em nada facilitada.

Além do Fantasma ser o segundo melhor time no aproveitamento em seus domínios, ficando apenas atrás justamente do Braga, a equipe de Gerson Gusmão ainda tem possibilidades de brigar pelo acesso onde uma vitória pode lhe colocar apenas a um ponto do G4 dependendo de outros resultados.

Para formatar a equipe que vai a campo, o treinador da equipe paranaense não tem a zaga comumente titular Alisson e Edson Borges, estando o primeiro suspenso e o segundo machucado. Por outro lado, Índio, Marcelo e Lucas Batatinha voltam a ser alternativas.

Já do outro lado, apenas nomes habitualmente reservas do time de Antonio Carlos Zago estão na lista de desfalques: Lucas Ramon e Pedro Naressi, os dois por questões físicas.

Futebol