PUBLICIDADE
Topo

Perto do Z4, zagueiro do Vitória revela insatisfação dentro do elenco

22/10/2019 22h11

Após respirar com a chegada de Geninho e emplacar quatro jogos invicto, o Vitória fracassou diante do Londrina na rodada passada e voltou a conviver de maneira forte com a possibilidade de rebaixamento.

Ciente da situação delicada, o zagueiro Everton Sena concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e contou um pouco dos bastidores do elenco.

'Está todo mundo incomodado. A gente vem trabalhando muito, se dedicando muito. A gente não queria estar nessa situação. O que a gente queria era estar no G-4, brigando pelo acesso. Mas estamos trabalhando', afirmou o defensor.

'A gente vem fazendo bons jogos fora de casa. A gente vem trabalhando e assimilando bem o trabalho de nosso treinador Geninho. Ele vem cobrando muito da gente, a gente vem assimilando. Nos jogos em casa, as equipes estão fechadas, jogando por uma bola. A gente tem que sair, propor o jogo. É continuar trabalhando', completou.

Com 30 rodadas disputadas, o Leão é o 16º colocado, primeiro time fora do Z4, com 33 pontos. O próximo desafio é no fim de semana, diante da Ponte Preta.

Futebol