Topo

Futebol


Após primeira vitória na Champions, Zidane diz: 'Fizemos um grande jogo'

22/10/2019 19h17

Fora de casa, o Real Madrid suou, mas conseguiu finalmente sua primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões da Europa. Em Istambul, em um estádio barulhento e com uma torcida muito presente, os merengues venceram o Galatasaray por 1 a 0, e pularam para a vice-liderança do Grupo A.

Após a partida, o comandante do Real Madrid, Zinedine Zidane, destacou a força da equipe por saber sofrer e por ter conseguido uma importante vitória fora de casa.

- Nós defendemos muito bem e atacamos muito bem. Tivemos que jogar um ótimo jogo e fizemos isso. Isso é futebol, ganhamos muitas coisas, mas é coisa do passado. Eu sei onde estou e a posição que tenho e isso está presente. Sempre há muitas críticas quando você perde e precisamos nos alegrar com esta vitória. Não é um campo fácil e jogamos com personalidade. Estou feliz pelos jogadores - disse.

Zidane também fez questão de elogiar a atuação de Courtois, bastante criticado nas últimas semanas, que teve uma grande importância para a vitória merengue nesta terça.

- Courtois nos salvou nos dois primeiros momentos e isso nos serviu muito bem. Hoje cremos até o fim. Tudo tinha que ser dado. Do minuto 1 ao 90, estávamos muito focados em tudo. E alcançamos um resultado muito bom graças a isso. Estou feliz por Courtois. Ele também precisava disso - finalizou.

Futebol