Topo

Futebol


Com problemas no ataque, United mira contratação de Timo Werner

21/10/2019 10h54

Sem Lukaku e Alexis Sánchez, negociados na última janela, e Martial que sofre com lesões, o Manchester United tem sofrido com a inoperância do sistema ofensivo na temporada. Dado o problema, o clube inglês já se movimenta no mercado e, segundo o 'The Express', o alvo da próxima janela de transferências é o alemão Timo Werner, do RB Leipzig.

De acordo com o jornal britânico, a intenção dos Red Devils é contratar o atacante até o fim da atual temporada. No entanto, se avançar por uma proposta, o Manchester United terá de concorrer com o Liverpool, que também estuda uma proposta pelo jogador de 23 anos. Werner tem feito ótimas temporadas e tem sido nome frequente na seleção alemã.

Martial voltou a entrar em campo no último domingo, no clássico contra o Liverpool, depois de ficar quase dois meses afastado com uma lesão na coxa. No início do ano, o francês também ficou um mês de molho com uma lesão na virilha. Revelado pelo Stuttgart, Werner já soma mais de 124 jogos pelo Leipzig, com 68 gols anotados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol